sábado, abril 11, 2009

Desaparecida




Olá a todos!



Há já algum tempo que n/ venho aqui...



O tempo passa a correr e é pouco para fazer tudo o que tenho a fazer, e acabo por optar e deixar p/ trás o que, apesar de me dar prazer, não é urgente nem essencial...

Quero agradecer, mas também pedir desculpas a todas as bloguistas que por aqui passam e vão deixando mensagens de carinho e amizade e às quais eu n/ consigo responder.

O meu trabalho absorve-me cada vez mais, e confesso que se não fosse a kika, havia dias que só vinha a casa apenas p/ dormir.

O resto do tempo livre, dou-o aos escuteiros, pelo que, não sobra tempo nenhum para fazer outras coisas, como os meus trabalhinhos e passear pelos v/ blogues.

Ainda assim e com muito atraso, o mês de Março consegui enviar a minha parte da troquinha "O Amor está no ar" que fiz c/ a Lili e finalm/ arranjei um tempinho p/ encontrar-me c/ a Ana, a minha parceira da troquinha da Ovelhinha. Custou mas foi!!! :) Assim que tiver as fotos, publico para verem os últimos trabalhinhos!

Espero este fim de semana acabar a minha parte da troquinha dos gatinhos e da Páscoa! Espero que as minhas parceiras sejam pacientes e perdoem o meu atraso :(

Nenhum comentário: