sábado, abril 11, 2009

Faz 1 aninho....

Faz 1 ano que a minha menina está comigo! Ainda recordo a ansiedade e curiosidade, quando a fui buscar ao criador!
Confesso que n/ foi amor à primeira vista, era muito ramelosa, cheirava mal da boca e só queria dormir!

Depois lá se compôs... e tornou-se a minha menina muito meiga e gulosa :)

Este último mês pregou-me 2 sustos a valer...

Primeiro foi a febre da carraça, que a ia levando... depois foi picada pela lagarta do pinheiro lá foi ela novam/ de urgência... e esta semana esteve novam/ internada, c/ uma recaída da febre da carraça!!!! Maldito parasita... tadinha da minha menina, fica de rastos c/ as febres altas, e desta vez os veterinários estavam com dificuldades em baixar-lhe a temperatura...

Ao fim de uma semana, finalm/ está sem febre, e apesar de debilitada, lá começou a comer e está aqui a dormir ao pé de mim, tranquila. Espero que o pior já tenha passado!!!

Nenhum comentário: