
Hoje é sábado de Aleluia.
Para muitos, é apenas um dia de faxina ou de preparação para a Páscoa. No entanto, esse dia sem liturgia tem um significado espiritual próprio. Jesus morreu por nós, e permaneceu três dias no sepulcro. Assim, também deveríamos nos dedicar com plena consciência ao teor espiritual desse dia.


15 comentários:
OLÁ SÃO!
PASSEI PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA.
BEIJINHOS
OLÁ SÃO!
PASSEI PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA.
BEIJINHOS
boa noite,td bem?
k bom, tas de volta...
fico mt contente...
desejo-te td bom.
fika bem,jinhos***
Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer todo o sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É o renascimento, é o recomeço,
É uma nova oportunidade para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por nos conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...somos melhores do que fomos ontem.
Uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor a chocolate!!!
olá querida!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!!!
ola...
venho informar que o "feiras e artesanato " ja tem forum... Visite e inscreva-se...
http://www.feiraseartesanato.forumais.com
Jinhos :)
Olá Linda!
Tudo bem contigo?
Venho te fazer uma pergunta e desculpa o meu abuso, estavas inscrita na participação do meu desafio solidário para a minha sobrinha Inês, continuas interessada em participar?
Beijocas e bom fim de semana.
ola:)
passa no meu bloguinho, esta a decorrer uma votação para a inciação duma troquinha*
visita, vota, inscreve te e divulga :P
beijinho*
cantinhucolorido.blogspot.com
Olá!
Anda conhecer o
http://leilao.forumeiros.com/
Aqui podes leilão tudo e anunciar várias coisas gratuitamente!
Casas de férias, carros, jogos, Cd´s, Bijuteria, etc!!
Anda registar-te! Ajuda o forum a crescer!!
Beijinho
Vera
Olá, gostei muito do seu blog, seus trabalhos são encantadores e quero convidá-la para visitar-me. Gostaria de dar-lhe uma sugestão, a de colocar ‘seguidores’ em seu blog, facilita muito para quem acessa, ok.
Bjus.
Edmara.
- Meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com
La vida es esto. Prestémosle atención a los
detalles. Al calorcito humeante del pis, a sacar la basura, a viajar apretados
en colectivo. Si no disfrutamos eso, ¿qué nos queda?
olá!
k é feito?tenho cá passado mas tens andado mt paradita...espero k seja só falta de tempo.
bjs
nina
Olá!
PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.
Visita-nos em http://bijudazzo.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.
Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.
Olá,
tudo bem?
O que tens feito?
Dá noticias.
bj
Olá,
tudo bem??
Passei para te dar um beijo grande e dizer que não desapareças do teu cantinho.
bjinhos
Postar um comentário