terça-feira, junho 03, 2008

Troquinha das Tulipas - participem!



Depois de muito pensar, decidi organizar a minha primeira troquinha...
e o tema que escolhi são as tulipas, as flores preferidas da minha afilhada :)


O que vos proponho é o seguinte:

1- um trabalhito feito por nós respeitando o tema
2 -enviar 3 materiais para a respectiva parceira
3 - uns docitos para adoçarem a vida

Como vêem não é nada de muito complicado!
Por isso mãos à obra e inscrevam-se!

Tenho apenas uma condição para a inscrição: que divulguem esta troquinha no v/ site!

Como o ano escolar está a chegar ao fim e as férias à vista, o prazo será bastante alargado!!!

Assim, as inscrições estarão abertas desde agora até ao dia 27 de Junho, no dia 30 farei o sorteio das parceiras e as troquinhas terão que ser realizadas até ao dia 02 de Setembro!


Se tiverem alguma dúvida deixem comentário, se não, deixem á mesma! :)


Participantes inscritas:


1- São (eu)
2 - Andreia -
http://koisitasdatulipabranca.blogspot.com/
3 - Claudia Jacob -
http://crjacob46.blogspot.com/
4 - Sandra -
http://artesdasereia.blogspot.com/
5 - Heloisa -
http://caixinhadesurpresas-loisa1.blogspot.com/
6 - Fátima -
fatima.buchadas@gmail.com
7 - Claudia -
http://num-dia.blogspot.com/
8 - Andreia -
http://astralhinhasdaandreia.blogspot.com/
9 - Patrícia - http://miminhosdabia.blogspot.com/
25 - Evelise - mas n/ tem blog nem deixou mail :(

28 comentários:

TulipaBranca disse...

Ola!!
Sim quero participar... será a minha 1ª troquinha!
Beijinho grande

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
ja retornei um email p/ vc
e irei adiciona-la aos meus links!
beeeijos e otima semana!

Cláudia Regina disse...

Oi, amiga! Adorei o seu blog e quero participar da sua troquinha de Tulipas. Pode me inscrever, amanhã volto e posto no meu blog de troquinhas.

meu email é crj.nunes@terra.com.br

http://crjacob.blogspot.com/

http://crjacob46.blogspot.com/

Sandra Silva disse...

Olá Kida!!!!
Muito bem, olha podestambém contar comigo, mas depois avisa-me qaundo sair os resultados...
beijinhos

Heloisa disse...

olá, posso participar? É que assim como tu, também adoro tulipas...

bjokas

Neny disse...

Oí ainda não conhecia seu blog tem muitas coisas lindas por aqui, vou voltar mais vezes, beijinhos e um ótimo final de semana.

Sandra Silva disse...

Olá Kida
o meu cachorrinho ja esta recuperado :)
é claro que tinha k me inscrever na tua troquinha :)
um beijinho grande
bom fim de semana

Faty disse...

Adoro tulipas e tb me vou inscrever nesta troca mas depois avisa-me pq posso esquecer-me .
Deixo o meu mail : fatima.buchadas@gmail.com
O meu blog é privado mas depois envio-te o convite pra veres .


bjos

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Também quero participar nesta troquinha!!!! As tulipas realmente são lindas...
Beijinhos, Cláudia

Ticha disse...

Olá!
Saem as parceiras da troca de borboletas...
boa semana
beijinhos
ticha

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!OBRIGADO PELA TUA INSCRIÇÃO NA MINHA TROQUINHA.PODES CONTAR CMG PARA A TUA.
BEIJINHOS

Dulce Patricia Costa disse...

Olá querida.
mais troca, menos troca.
Além do mais adoro tulipas negras...
Conta comigo.

miminhosdabia.blogspot.com

Beijinhos

Artes de Fada disse...

Olá também gostava de participar vai ser aminha primeira troquinha.
Beijinho

Artes de Fada disse...

Troquinha das Tulipas
Informamos que vamos também participar na troca " Troquinha das Tulipas", através do blog O Blog das surpresas da São, que passamos a transcrever:

O que se propõe é o seguinte:
1- um trabalhito feito por nós respeitando o tema
2 -enviar 3 materiais para a respectiva parceira
3 - uns docitos para adoçarem a vida

Como vêem não é nada de muito complicado!Por isso mãos à obra e inscrevam-se!
O prazo será bastante alargado!!!

As inscrições estarão abertas desde agora até ao dia 27 de Junho, no dia 30 farei o sorteio das parceiras e as troquinhas terão que ser realizadas até ao dia 02 de Setembro!
Por isso, se estiverem interessadas, basta falarem com a São , do blog O Blog das surpresas .

Beijinhos das Fadas

http://artes-de-fada.blogspot.com

Maria disse...

Olá também quero participar.
Beijos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá São,
Obrigada pelo teu comentário :)
Já adicionamos o teu blog nos nossos favoritos (desculpa estava só no da Paula), se puderes coloca também o "Artes de Fada" na tua lista de links.
Se for possível então inscrevemo-nos as duas na Troca das Tulipas, era muito porreiro, obrigada!
Por isso é a Manuela e a Paula do "Artes de Fada".
Brigada novamente pelo teu cuidado, Beijito Grande e Bom Fim-de-Semana!
Muah*
Manuela

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá São (de novo)
É só para te informar que temos um Miminho à tua espera no "Artes de Fada"!!!
Beijinhos
Manuela

Moura Algarvia disse...

Olá linda!
Eu quero participar, desculpa não ter respondido logo,mas tenho andado com imenso trabalho, e agora já acalmou a Universidade... eheh. Conta comigo.
Bjkitas!

Xana disse...

Olá,

Também gostava de participar. Vai ser a minha primeira troca :-)

Maria disse...

Olá...também gostava de participar na troquinha,e vai ser uma novidade pois tambem será a primeira troquinha e estou desejosa de participar...bjokas:)

Mary disse...

Oí eu adoraria participar desta troca posso?
Será à primeira de muitas que pretendo participar, beijos bom final de semana.

Sónia disse...

Olá...podes contar comigo...
Bjinhos...

Xana disse...

Bom dia,

Quando falam em 3 materiais, querem dizer EVA, tintas, guardanapos e afins?...

Peço desculpa pela pergunta mas como é a 1ª troca...

Bjs

Paulinha disse...

Olá!!
Vi o teu blog pela primeira vez e digamos que gostei bastante, e claro quero participar na tua troquinha.
Vou já anunciar no meu blog.
Diz me que dados queres que eu envio te tudo por e-mail. Beijinhos

Unknown disse...

Eu tb quero participar, mas não tenho blog! Pode??????
Sou apaixonada por tulipas e adoro bordar ponto cruz, ponto russo, faço patchwork e pintura em madeira!!! Por favor, me escrevam!
Beijos.

LIA disse...

olá.linda!!!
Podes inscrever-me tb!!!;O))
JINHUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Carla Valente disse...

Olá! Gostaria de participar nesta troquinha das tulipas. Dá uma olhadinha no meu blog http://cvbordadeira1troca.blogspot.com , se gostares e se puderes, inscreve-te também. Beijinhos

Carla Valente

@ninh@ disse...

ola

Tambem quero partecipar na troquinha...

jinhos :)