terça-feira, abril 08, 2008

Desafio


Desafio
Recebi este desafio, da minha madrinha erimar ! http://lubinta-erimar.blogspot.com/
------//------//------
Regras do desafio:
1º colocar o link da pessoa que nos "marcou";
2º colocar as regras no blog;
3º partilhar seis coisas em que não nos importamos;
4º marcar seis pessoas no final;
5º avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.
-------//------//------
1 - Nao me importo de levantar cedo com as lambidelas da minha cachorra;
2 - Nao me importo de deitar tarde, a fazer trabalhos manuais ou a trabalhar para os escuteiros;
3 - Nao me importo quando chove;
4 - Nao me importo de trabalhar sem receber qualquer recompensa;
5 - Nao me importo quando criticam a minha forma de ser/estar na vida;
6 - Nao me importo quando o João me chama de "popota" :)

------//------//------
Passo este desafio as:









bjinhos


3 comentários:

VanessaGuerra disse...

obrigado pelo desafio amiga... já o fiz mas é com muito orgulho que o aceito e to agradeço... obrigado mesmo por te teres lembrado de mim.. beijinhos enormes

by Maggie 2u disse...

obrigada....
nao me importa ter de pensar...kkkk já comecei...
hummmm e para saber mais tens de ver no meu blog....
jokitas

Tania Pereira disse...

Olá São, desculpa a demora mas ando muito ocupada, olha já te atribui a parceira... espero que corra tudo bem... jokas