terça-feira, março 11, 2008








Aqui ficam os últimos trabalhinhos....


Espero que gostem


5 comentários:

Cinderela disse...

oi, tudo bem?
encontrei agora o teu blog e axo que tens coisinhas muito giras.
Parabens!
Aproveito para dizer que estou a organizar uma trokinha com o tema "princesas".gostaria que participasses...
um beijo grande
Cinderela

*Artes da Sereia* disse...

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Norita disse...

Eu sou a tua companheira de troca organizada pela "Artes da Sereia", quando puderes envia-me um email para norita76@gmail.com para combinarmos algum pormenor.

Beijinhos
norita

Envy me... disse...

Olá kerida!
Passei por aqui só para te desejar uma Páscoa feliz.

Beijinhos,
Sónia

lubinta disse...

Olá,
parabens, são lindos...
bjks