sábado, abril 11, 2009

De regresso...



Hoje é sábado de Aleluia.

Para muitos, é apenas um dia de faxina ou de preparação para a Páscoa. No entanto, esse dia sem liturgia tem um significado espiritual próprio. Jesus morreu por nós, e permaneceu três dias no sepulcro. Assim, também deveríamos nos dedicar com plena consciência ao teor espiritual desse dia.





Os votos de uma Santa Páscoa a todos que passam por aqui!

Desaparecida




Olá a todos!



Há já algum tempo que n/ venho aqui...



O tempo passa a correr e é pouco para fazer tudo o que tenho a fazer, e acabo por optar e deixar p/ trás o que, apesar de me dar prazer, não é urgente nem essencial...

Quero agradecer, mas também pedir desculpas a todas as bloguistas que por aqui passam e vão deixando mensagens de carinho e amizade e às quais eu n/ consigo responder.

O meu trabalho absorve-me cada vez mais, e confesso que se não fosse a kika, havia dias que só vinha a casa apenas p/ dormir.

O resto do tempo livre, dou-o aos escuteiros, pelo que, não sobra tempo nenhum para fazer outras coisas, como os meus trabalhinhos e passear pelos v/ blogues.

Ainda assim e com muito atraso, o mês de Março consegui enviar a minha parte da troquinha "O Amor está no ar" que fiz c/ a Lili e finalm/ arranjei um tempinho p/ encontrar-me c/ a Ana, a minha parceira da troquinha da Ovelhinha. Custou mas foi!!! :) Assim que tiver as fotos, publico para verem os últimos trabalhinhos!

Espero este fim de semana acabar a minha parte da troquinha dos gatinhos e da Páscoa! Espero que as minhas parceiras sejam pacientes e perdoem o meu atraso :(

Faz 1 aninho....

Faz 1 ano que a minha menina está comigo! Ainda recordo a ansiedade e curiosidade, quando a fui buscar ao criador!
Confesso que n/ foi amor à primeira vista, era muito ramelosa, cheirava mal da boca e só queria dormir!

Depois lá se compôs... e tornou-se a minha menina muito meiga e gulosa :)

Este último mês pregou-me 2 sustos a valer...

Primeiro foi a febre da carraça, que a ia levando... depois foi picada pela lagarta do pinheiro lá foi ela novam/ de urgência... e esta semana esteve novam/ internada, c/ uma recaída da febre da carraça!!!! Maldito parasita... tadinha da minha menina, fica de rastos c/ as febres altas, e desta vez os veterinários estavam com dificuldades em baixar-lhe a temperatura...

Ao fim de uma semana, finalm/ está sem febre, e apesar de debilitada, lá começou a comer e está aqui a dormir ao pé de mim, tranquila. Espero que o pior já tenha passado!!!

quarta-feira, março 04, 2009

Últimos trabalhos...


Um bloquinho de notas com cheirinho a escuteiros :) e umas pregradeiras... gostam da ovelhinha?




Troquinha da ovelhinha



O que será que está dentro desta bolsinha?

Saberão quando ela chegar à sua dona :)

sábado, fevereiro 14, 2009

Dia dos namorados....



Os dias passam a correr, adoro o meu novo trabalho, mas n/ me dá tempo nem p/pensar...

Peço desculpa, por n/ conseguir visitar todos os v/ blogues, nem responder a todos os v/ comentários e recados...

Desejo que o v/ dia tenho sido muito romântico, o meu .... n/ teve nada de romântico, foi cansativo... mas foi bom! Passei-o com os meus escuteirinhos :)

Bons trabalhinhos para todas

bjinhos e resto de bom fim de semana

domingo, fevereiro 01, 2009



O pinguim fiz para a minha mãe :)

O saquinho e os docinhos foi a minha madrinha Sandra do mos ofereceu pelo Natal http://artesdasereia.blogspot.com/

domingo, janeiro 25, 2009

Novidades...












Aqui ficam algumas das prendinhas que fiz para o Natal :) Espero que gostem!

terça-feira, janeiro 20, 2009

CAMPANHA FINANCEIRA DOS MEUS ESCUTEIRINHOS



Olá...


Os meus escuteirinhos estão a organizar um leilão... os trabalhos foram todos feitos pelos seus pais/avós...


Não custa nada... passem por lá e vejam se gostam de alguma coisa...



http://leilaodogrupo32.blogspot.com/


Bjinhos e obrigado

Feliz Aniversário











Hoje a minha kikita faz 1 aninho... Parabéns Kika! És a cachorra mais doida e linda do mundo!








quarta-feira, janeiro 14, 2009

Troquinha de Natal


ISto foi o que recebi da Rita do http://artesromao.blogspot.com/

Tudo muito natalício!!! Gostei muito de fazer esta troquinha :)

terça-feira, janeiro 13, 2009

Troquinhas...

Olá..
O tempo tem passado a correr.... o novo trabalho
ocupa-me todos os minutinhos, mas estou a gostar :)

Aqui fica a minha troquinha Halloween que fiz com a Serenity do http://coreseoutrasquetais.blogspot.com/
Isto foram as coisas que lhe mandei....




E aqui está o que recebi... adorei a caixinha :) e tudo o resto...














terça-feira, janeiro 06, 2009

Trabalhos de Natal




Aqui ficam 2 prendinhas de Natal :)

quinta-feira, janeiro 01, 2009

FELIZ 2009







De volta....

Depois de uma longa ausência, aqui estou eu de volta...
Antes de mais gostaria de pedir desculpa a todas por n/ ter respondido aos v/ comentários nem o vossos votos de Boas Festas e agradecer de todo o coração as vossas palavras amigas...
O mês de Dezembro passou a correr, estive 15 dias de férias, mudei de emprego, estive a acampar com os meus escuteirinhos, consegui fazer as prendinhas todas, e passar algum tempo em casa ...
O Natal passou-se com saúde, paz, família e amigos, que posso mais desejar?!!!!
Chegou finalmente o fim do ano, e com ele uma tristeza ao recordar que fazia um ano que o meu kim tinha partido; como se não bastasse, zanguei-me como meu namorado e decidi que não valia a pena continuar :(!!!!
Assim, com o meu astral bem lá em baixo, decidi passar o ano sozinha!
Não comi passas, não bebi champagne, não dei um salto, não vesti cuecas azuis, não dei um beijo, nem dei pelas 24 badaladas, até o S. Pedro esteve contra mim, pois devido ao nevoeiro nem consegui ver o fogo de artifício...
Enfim, enquanto a kika roncava em cima de mim no sofá, apanhei uma barrigada de filmes!!!
Que posso mais desejar?!!!!
Que em 2009 consigamos alcançar todos os nossos sonhos, desejos e ambições, não esquecendo, claro da paz, saúde, amigos, trabalho e dinheiro!!!

















terça-feira, dezembro 30, 2008

Faz um ano...



Faz um ano que o meu melhor amigo partiu...


Depois de um dia de agonia, o veneno venceu... ouvi-o suspirar pela última vez e morreu-me nos braços..


Não há dia que não me recorde dele com saudade.


Meu querido Kim nunca te esquecerei!

terça-feira, novembro 25, 2008

Novidades ....




Do pouco tempo que me sobra entre o trabalho, a casa, a bicharada, os escuteiros e o namorado e as troquinhas pendentes, estes foram os últimos trabalhinhos feitos... A maioria já foi vendido, a cachorrita foi o meu contributo p/ a SOL...
Esta semana segue a minha parte da troquinha pessoal com a Angela e da troquinha do Halloween com a Serenity :)


















sexta-feira, novembro 21, 2008

Troquinha da Moranguinho


Aqui está o resultado da troquinha da moranguinho que fiz com a Elsa do http://pauzinhosdecanela.blogspot.com/








Estes foram os miminhos que ela me mandou, tudo tão fofinho! Obrigada, gostei muito de fazer esta troquinha :)




terça-feira, novembro 18, 2008

Desafio do Natal


Recebi este desafio do Blog da Andreia http://criatividade-a-mil.blogspot.com/


O desafio consiste no seguinte:

1. Dizer o que o Natal significa para nós:

Natal: Festa da família, tempo de paz e amor, altura do ano em que o Homem se lembra que o mundo não gira à sua volta.
Confesso que adoro esta altura do ano, as luzes, os cheiros, as cores, a azáfama p/ comprar/fazer prendinhas, os doces e bolos... mas também não posso deixar de confessar que fico sempre um pouco deprimida :(


2. Dicas sobre o que gostamos de receber de prenda no Natal:
Prendas?? é um pouco complicado, mas adoro receber prendas :) livros, roupa, perfumes, velas, chás exóticos, flores, tudo é bem vindo :)

3. Dicas sobre o que não gostamos de receber no Natal:
Não gosto de receber chocolates, bonequinhos e afins p/ colocarmos nos móveis e bijutaria

4. Repassar a 10 amigas:
Bem, desafio todas as que passarem por aqui e aceitarem este desafio natalício!!!!

segunda-feira, novembro 17, 2008

De regresso....




Pois é, cá estou eu de regresso.... :)
A semana passada foi caótica, estive nos preparativos para a Festa de Magusto do Agrupamento... deu trabalho, mas valeu a pena, os meus escuteirinhos portaram-se bem e fartaram-se de trabalhar! Estão de parabéns!!!
Esta semana vou retomar os trabalhinhos p/ as troquinhas que estão pendentes e ainda postar alguns mimos que tenho feito e recebido.
Bjinhos p/ todas as que passam por aqui!